[fullwidth background_color=”” background_image=”” background_parallax=”none” enable_mobile=”no” parallax_speed=”0.3″ background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” video_url=”” video_aspect_ratio=”16:9″ video_webm=”” video_mp4=”” video_ogv=”” video_preview_image=”” overlay_color=”” overlay_opacity=”0.5″ video_mute=”yes” video_loop=”yes” fade=”no” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding_top=”20″ padding_bottom=”20″ padding_left=”” padding_right=”” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”no” menu_anchor=”” class=”” id=””][one_full last=”yes” spacing=”yes” center_content=”no” hide_on_mobile=”no” background_color=”” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” background_position=”left top” hover_type=”none” link=”” border_position=”all” border_size=”0px” border_color=”” border_style=”” padding=”” margin_top=”” margin_bottom=”” animation_type=”” animation_direction=”” animation_speed=”0.1″ animation_offset=”” class=”” id=””][title size=”2″ content_align=”center” style_type=”none” sep_color=”” margin_top=”” margin_bottom=”” class=”” id=””]Um dos maiores eventos da pecuária de corte confirma 9ª edição em Campo Grande
Confinar 2020 acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro
[/title]

O Confinar é um evento consolidado e considerado um dos principais eventos do agronegócio no país, segundo os maiores grupos formadores de opinião do setor.

Rumo à 9ª edição, o evento tem reunido cerca de 1.500 participantes do Brasil e de países vizinhos, dentre expositores, visitantes e congressistas, sendo este último cerca de 1.000 pessoas por edição. O evento é indutor de negócios, já que o público é formado por 95% de produtores e profissionais atuantes no setor, gerando um alto índice de network com os patrocinadores.

A programação, composta por palestras, mesas redondas e cases de sucesso, se dividirá entre os dias 29 e 30 de setembro, em local apropriado para tal, no centro de eventos Bosque Expo, localizado no Shopping dos Ipês.

Serão abordadas temáticas que abrangem todos os elos da cadeira produtiva e apresentação de novas tecnologias a favor da pecuária de corte.

Para o organizador do evento, Rodrigo Spengler, a finalidade é levar informações pertinentes ao produtor. “Precisamos de tecnologias e informações para desenvolver a pecuária brasileira, que potencializem os registras de maior nível técnico da porteira para dentro, com gestão eficiente. Com essa evolução constante, conseguimos apresentar ao mercado o que o produtor rural entrega diariamente às unidades frigoríficas:  carne de qualidade. Nosso objetivo é levar, mais uma vez, novas informações de temas variados, deixando nossa contribuição à centenas de propriedades rurais”, avalia.

O Confinar é realizado pela BeefTec e tem como objetivo unir agentes do meio rural, da agroindústria e profissionais do setor.

[/one_full][/fullwidth]